Perguntas frequentes sobre aumento de preço

No próximo ano, o ResDiary aumentará o preço dos pacotes e será configurado para clientes novos e existentes.

Novos clientes pagarão os preços aumentados a partir de 1º de janeiro de 2020. Os novos preços podem ser consultados aqui.
O aumento de preço para clientes existentes entrará em vigor a partir de 1º de fevereiro de 2020.

O e-mail enviado ao contato de faturamento do seu espaço no dia 31 de outubro de 2019 irá mostrar o seu novo preço. E-mails adicionais serão enviados no dia 6 de novembro de 2019 e na semana com início no dia 6 de janeiro de 2020 – que novamente observará o seu novo preço.

Mantemos os preços dos nossos clientes no mesmo nível desde quando eles se inscreveram á 12 anos. Melhoramos continuamente o produto e os métodos de formação e suporte. Ao fazer pequenas alterações na estrutura de preços, podemos continuar fornecendo esses serviços e continuar lançando recursos que ajudarão o seu negócio.

No último ano, desenvolvemos:

  • Uma integração directa com o Google ( Reserve with Google) , que recebeu quase 1,2 milhão de clientes no primeiro trimestre.
  • Revisão dos relatórios, com melhores ferramentas de relatório e análise.
  • Melhorias nas pré-encomendas.
  • Melhorias nos processos de pagamentos com segurança extra.
  • Correções que tornaram o sistema cada vez mais robusto e melhoraram o UX.

Nos próximos meses, planeamos lançar:

  • Atualização do processo de reserva para reservas mais rápidas e melhor usabilidade.
  • Aplicativo ResDiary Plus para Android ( Tablet) para que você possa gerir o seu espaço em (quase) todos os dispositivos.
  • Melhorias adicionais nos relatórios.
  • E muito mais (mantenha-se atento a novidades).

Este aumento aplica-se a todos os clientes que se inscreveram no ResDiary antes de 1 de janeiro de 2019.

O custo adicional entrará em vigor a partir da sua próxima data de cobrança após 1º de fevereiro de 2020. O número de pagamentos que você faz e quando os faz não será alterado

Se a sua data de renovação for anterior ao dia 31 de dezembro de 2019, você pagará normalmente (mensalmente em um contrato de um ano ou integralmente no início do seu contrato) até o final do seu contrato.

Se a sua data de renovação for em janeiro de 2020, você será cobrado um mês pelo valor atual e 11 meses pelo novo valor em vigor.

Isso não afeta os pacotes extras opcionais, como pré-pedidos , SMS etc., é apenas para os principais pacotes.

Os seus novos termos e condições ​​podem ser consultados aqui. Você pode ver na nossa cláusula Modificação de Serviço, onde detalhamos como lidamos como empresa com alterações de preços ou termos. Avisaremos você com mais de 13 semanas dessa alteração, sem prejuízo dos nossos termos e condições.

Em primeiro lugar, envie um email para contracts@resdiary.com, informando o nome do seu espaço / grupo, seu ID do diário e o melhor número para lhe podermos ligar. Um membro da equipa da sua área entrará em contato dentro de um dia útil.

 

Por favor note que estas perguntas frequentes não alteram os Termos e Condições.